sexta-feira, 29 de outubro de 2010

o sol ?

e é agora, neste exacto e preciso momento, que só me apetece falar do sol. para só pensar no sol, para durante 10/15 minutos viver para o sol, para me pôr no lugar do sol, para ser o sol. Só que quando me ponho a imaginar o sol, imagino ser o teu sol, aquele sol que faz com que fiques ainda mais alegre e bonito. aí eu desejo não passar de uma nuvem. 
se tudo o que eu penso vai dar a ti, para quê pensar ? para quê gastar o meu precioso tempo a tentar dar a volta a mim mesma ? não vale a pena escrever sobre ninguém, muito menos sobre ti que não sabes como e o que fazer. nem sabes respeitar e duvído que saibas gostar.
és como o camões, mas com o olho.
és como és, não tens culpa. não saber ser melhor, nem te esforças.
não te esforces, não vale a pena.


com amor, js.

1 comentário: