o meu desejo para aquela noite? que a noite mudasse para eu conseguir sorrir de felicidade, e não forçadamente. pois eu nessa noite só sorri de ansiedade, sorri de medo, sorri de tudo menos do que o que eu queria! e quando a noite mudou, eu não consegui sorrir. Mesmo estando nos teus braços, não consegui sorrir. porque não mudou para muito melhor. eu via a preocupação nos olhos de todos, não eram só nos teus.
e quando quiseste ser tu a mudar a minha noite, não conseguiste. porque aí eu desejei sair daquele filme, e entrar num bem melhor onde não houvesse tanta coisa. tanta coisa que a minha cabeça transportava! e mais uma vez, eu mudei a minha noite!
só que quando regressei, o arrependimento de me ter afastado por uns minutos não se escondeu. porque eu transformei a nossa noite … aliás, eu não. foste tu, tu transformaste a nossa noite, a nossa noite que estava a ser perfeita para nós, na noite de outra pessoa. e assim, silenciosamente partiste-me o coração, mesmo eu não querendo saber.
e sempre o farás, porque sempre serás igual! nunca irás mudar, nem que tentes. nunca.
e eu? vou desejar nunca mais pedir desejos. para que as coisas não mudem tanto, numa só noite. na noite que iria ser perfeita, para nós.
// Depois de uma longa noite, sem sono e sem vontade de dormir, js.
Sem comentários:
Enviar um comentário