PAI ,
nunca mas nunca tires os olhos de mim.tu sabes , sabes tudo e eu amo-te como ninguém !
não é só hoje , é todos os dias. aliás , hoje até é um dia bastante normal em que sinto a tua falta tal como nos outros dias.
senti-mos a tua falta todos os dias, e as mudanças não adiantaram de nada.
a ti não te posso reconquistar, não te posso implorar para voltar. porque não vais. eu sei.
mas pai, eu gosto muito de ti e preciso de ti, e vou amar-te para sempre. em minha casa vais ter sempre o teu lado da cama, o teu tapete, os teus chinelos no tapete, a tua roupa no guarda-fatos, o teu sofá, o teu lado na mesa de jantar, os teus canais preferidos, o teu carro e tudo o que te pertence e tudo o que te fazia feliz. vais sempre ser.
AMO-TE , queres voltar ?
-juliana linda ? faço a mesma pergunta à minha mãe ! queres voltar ? sim , eles querem voltar , mas como sabemos é a única coisa impossivel que encontro no nosso mundo ! depois do real sofrimento damos o verdadeiro valor que eles tinham para nós ! eles faziam-nos as filhas mais importantes ! hoje temos o meu pai e a tua mãe que tentam ser um pouco do que nós perdemos ! sabes meu amoor ? apesart de já não sermos aquelas crianças loucas de á 4/5 anos atrás eu vou sempre dar-te a mão nos bons e maus momentos ! amooo-te imenso (LL)
ResponderEliminar-podes crer amooor ! foi a melhor infancia que já tive [também fui a única zx]
ResponderEliminar-sim , se fossemos todos vampiros (a) conseguiriamos ficar com eles para a iternidade !
-mais uma vez amooo-te imenso (LL)